Caderno de Extensão Popular em Saúde

Cartaz produzido para divulgação inicial do Caderno de Extensão


O Projeto de Pesquisa e Extensão VEPOP - SUS – Vivências de Extensão em Educação Popular no SUS iniciou, em 2014, a produção do Caderno de Extensão Popular. 

O objetivo é organizar uma coletânea de textos didáticos fundamentais para os estudantes participantes dos diversos projetos de extensão universitária de todo o Brasil. 

Para tanto, foi realizado amplo processo de mobilização de sugestões, indicações e apontamentos de textos para compor o caderno. Abrimos, então, processo de acolhimento de sugestões textuais, durante boa parte do ano de 2014. Desde 2015, estamos realizando o processo de avaliação dos textos recebidos, o que fizemos com um Conselho Editorial formado por estudantes, professores, pesquisadores e militantes de movimentos sociais dos mais diversos coletivos de Educação Popular em Saúde do país.

Atualmente, estamos em fase de análise dos textos recebidos como propostas para compor a primeira edição de nosso Caderno. 

Esperamos que, até outubro/2016 fechemos a relação dos textos aprovados para, até dezembro do mesmo ano, pudermos iniciar as providências para diagramação, editoração e impressão.

Aguardem novidades e, caso desejem mais informações, enviem mensagem para vepopeps@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário